COMO FAZER UMA ENCOMENDA / COMO COMPRAR ONLINE?
- Escolher o artigo que deseja comprar.
- Selecionar o tamanho (caso não consiga selecionar o tamanho que pretende é porque o mesmo já não se encontra disponível) e quantidade que pretende; caso não saiba o seu tamanho ou esteja indecisa, pode aceder ao “Guia de Tamanhos” disponível na página do produto.
- Clicar em “Adicionar ao carrinho”.
- Caso queira continuar a sua compra, pode continuar a consultar mais artigos. Quando adicionar todos os artigos que deseja comprar ao carrinho de compras, pode consultar o mesmo no canto superior direito do ecrã.
- Selecione a opção “Finalizar a compra” e, de seguida, basta preencher os campos com os seus dados, escolher onde pretende a entrega (Portugal Continental ou Ilhas) e, por fim, proceder ao pagamento (caso tenha dúvidas sobre os métodos de pagamento disponíveis, consulte a secção “Ajuda” – “Pagamentos”).
- Após o pagamento, irá receber um email (email que utilizou ao finalizar a sua encomenda) com a confirmação da encomenda. Caso tenha escolhido a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um email com os dados necessários para realizar o mesmo e, após o pagamento, um email com a confirmação da sua encomenda.
- Por fim, assim que a sua encomenda for enviada irá receber novamente um email com essa confirmação.
PAGAMENTOS
Os métodos de pagamentos disponíveis são:
1. Multibanco (referência Multibanco)
2. Cartão de Crédito/Débito
3. MBWay
4. Transferência Bancária
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Poderá proceder à devolução do(s) artigo(s) encomendados até 14 dias após a receção do(s) mesmo(s).
Aceitamos a devolução desde que:
1.O(s) produto(s) não tenha sido utilizado;
2. O(s) produto(s) se encontre devidamente etiquetado, mantendo todas as etiquetas intactas;
3. Caso queira trocar ou devolver a sua encomenda, deverá solicitá-la através do email info@zuza.pt, indicando o número de encomenda e o(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver.
Os custos de devolução ficarão a cargo do cliente.
A ZUZA não assume os custos dos portes de envio iniciais nem os de devolução.
Quando o produto estiver nas nossas instalações, a ZUZA procederá à análise do estado do(s) mesmo(s) e, caso esteja nas devidas condições, efetuará o respetivo reembolso (do montante pago pelos artigos, excluindo os portes de envio) até 15 dias úteis.
Note que, caso pretenda trocar o artigo terá de efetuar a devolução (utilizando os passos anteriormente mencionados) e realizar uma nova encomenda através do nosso site.
Em caso dos artigos devolvidos estarem danificados ou com sinais de uso, a ZUZA reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
ENVIOS/ENTREGAS
Os envios serão realizados através da empresa CTT.
Tempo de envio:
- Portugal Continental : 1 a 4 dias úteis
- Ilhas (Açores e/ou Madeira): 2 a 5 dias úteis
Custos de envio:
- Portugal Continental:
Entrega ao Domicílio – 5€
- Ilhas:
Entrega ao Domicílio – 10€
Nota: Caso o Cliente pretenda realizar uma encomenda para fora de Portugal (dentro e fora da Europa) basta enviar um email para info@zuza.pt ou entrar em contacto connosco através dos outros meios disponíveis e informar-nos dos artigos que deseja. Após isso, iremos informar dos custos de envio e, caso o cliente aceite, procede ao pagamento e é realizado o envio.
ORIGEM E CUIDADOS
Fabricado em Portugal