COMO FAZER UMA ENCOMENDA / COMO COMPRAR ONLINE?

  1. Escolher o artigo que deseja comprar.
  2. Selecionar o tamanho (caso não consiga selecionar o tamanho que pretende é porque o mesmo já não se encontra disponível) e quantidade que pretende; caso não saiba o seu tamanho ou esteja indecisa, pode aceder ao “Guia de Tamanhos” disponível na página do produto.
  3. Clicar em “Adicionar ao carrinho”.
  4. Caso queira continuar a sua compra, pode continuar a consultar mais artigos. Quando adicionar todos os artigos que deseja comprar ao carrinho de compras, pode consultar o mesmo no canto superior direito do ecrã.
  5. Selecione a opção “Finalizar a compra” e, de seguida, basta preencher os campos com os seus dados, escolher onde pretende a entrega (Portugal Continental ou Ilhas) e, por fim, proceder ao pagamento (caso tenha dúvidas sobre os métodos de pagamento disponíveis, consulte a secção “Ajuda” – “Pagamentos”).
  6. Após o pagamento, irá receber um email (email que utilizou ao finalizar a sua encomenda) com a confirmação da encomenda. Caso tenha escolhido a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um email com os dados necessários para realizar o mesmo e, após o pagamento, um email com a confirmação da sua encomenda. 
  7. Por fim, assim que a sua encomenda for enviada irá receber novamente um email com essa confirmação.

PAGAMENTOS

Os métodos de pagamentos disponíveis são:

1. Multibanco (referência Multibanco)

2. Cartão de Crédito/Débito

3. MBWay

4. Transferência Bancária

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Poderá proceder à devolução do(s) artigo(s) encomendados até 14 dias após a receção do(s) mesmo(s).

Aceitamos a devolução desde que: 

1.O(s) produto(s) não tenha sido utilizado;

2. O(s) produto(s) se encontre devidamente etiquetado, mantendo todas as etiquetas intactas;

3. Caso queira trocar ou devolver a sua encomenda, deverá solicitá-la através do email info@zuza.pt, indicando o número de encomenda e o(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver. 

Os custos de devolução ficarão a cargo do cliente. 

A ZUZA não assume os custos dos portes de envio iniciais nem os de devolução.

Quando o produto estiver nas nossas instalações, a ZUZA procederá à análise do estado do(s) mesmo(s) e, caso esteja nas devidas condições, efetuará o respetivo reembolso (do montante pago pelos artigos, excluindo os portes de envio) até 15 dias úteis.

Note que, caso pretenda trocar o artigo terá de efetuar a devolução (utilizando os passos anteriormente mencionados) e realizar uma nova encomenda através do nosso site.

Em caso dos artigos devolvidos estarem danificados ou com sinais de uso, a ZUZA reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

ENVIOS/ENTREGAS

Os envios serão realizados através da empresa CTT.

Tempo de envio:

  • Portugal Continental : 1 a 4 dias úteis 
  • Ilhas (Açores e/ou Madeira): 2 a 5 dias úteis 

Custos de envio: 

  • Portugal Continental: 

Entrega ao Domicílio – 5€

  • Ilhas:

Entrega ao Domicílio – 10€

Nota: Caso o Cliente pretenda realizar uma encomenda para fora de Portugal (dentro e fora da Europa) basta enviar um email para info@zuza.pt ou entrar em contacto connosco através dos outros meios disponíveis e informar-nos dos artigos que deseja. Após isso, iremos informar dos custos de envio e, caso o cliente aceite, procede ao pagamento e é realizado o envio. 

ORIGEM E CUIDADOS

Fabricado em Portugal

X